Proteínas

Whey Protein

Whey Protein é um dos primordiais componentes do leite, e é a parte líquida que a separa da coalhada durante o processo de fabricação de queijo. Devido à sua potente perfil de aminoácidos deve ser o que é considerado uma proteína completa e de rápida absorção no organismo.

Isso o torna ideal para ocasiões rápido e facilmente digerível, trata-se de uma proteína é imprescindível para atletas, e também auxilia a sua forma imediata de absorção, depois o treino de musculação.

A proteína de soro de leite tem mostrado que é capaz de aumentar a sinopse de proteína muscular, reduzir a proteólise, auxiliar na queima de gordura e aumento da sensibilidade à insulina, aumenta a saciedade e melhora o sistema imunológico.

Sem dúvida, soro possui sido mostrado para aumentar a produção do corpo de glutationa, um poderoso antioxidante.

Se gosta também de academia, fazer cardio, pode também se beneficiar da proteína, pois irá auxiliar a reconstruir e reparar os danos causados aos seus músculos.

O que é Whey Protein?

O soro é um subproduto da produção de queijo de processo – é o líquido que sobra uma vez que o leite foi coalhado e tensas.

Em sua forma de pó, é um dos mas populares produtos de nutrição desportiva no planeta graças a sua separação, o dispêndio e a eficiência. Uma vez consumido o soro de leite é digerida rapidamente e absorvida pelo seu sistema estomacal, logo que entra em sua fluente sanguínea e, prontamente, seus músculos bastante rápida, o que é proveitoso depois o treino, quando precisa para iniciar o processo de restauração.

Whey vem em quatro formas, que são abundantes em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), os elementos fundamentais na reconstrução e reparação do dano muscular.

Por que preciso de proteína de soro de leite?

Se você está fazendo qualquer programa de exercícios, seja com trabalho de musculação, cardio ou treinamento de resistência, logo você deve precisar de mais proteínas.

O Whey Protein oferece uma forma simples e rápida para aumentar a sua ingestão de proteínas, principalmente depois a sessão de treino, pois trata-se de um alimento completo.

Porém é essencial lembrar que a indicação é em nome de suplementos – eles são projetados para preencher as carências nutricionais de uma completa e variada.

Tipos de Whey Protein

Proteína de soro de leite em pó vem em quatro formas: concentrado, isolado, hidrolisado e nativas.

Whey Protein Concentrado

A proteína de soro de leite concentrado é frequentemente baixa em adiposidade do que outras formas e possui piores níveis de carboidratos desde lactose, o classe de açúcar encontrado no leite, produtos e compostos bioativos.

O teor de proteína por peso deve ser em qualquer lugar entre 30% a 90%.

Quando Whey concentrado é processado e purificado utilizando técnicas como a de fluxo atravessado, micro-filtração, ultra-filtração, osmose inversa, ou nano filtração. A taxa de absorção é, usualmente, sobre o mesmo entre concentrado e só, apesar disso, isolar deve ser a melhor escolha se você quer que a maior quantidade de proteína por porção.

Whey Protein Isolado

Já a proteína de soro de leite isolada é processado diminuir a gordura e a lactose. O teor de proteína por peso é quando menos 90%.

Contém uma porcentagem maior de proteína por porção.

Hidrolisado

A proteína de whey hidrolisada é pré-digerido e parcialmente hidrolisada, o que quer dizer que a agua é adicionada durante o processo de produção, para quebrar o constituinte compostos para torná-los mas fáceis para o corpo digerir.

Este é o Whey é em sua forma mais pura, porque é tirado de forma direta desde leite desnatado, contrariamente ser um subproduto da produção de queijo processo, como concentrar-se e isolar-se. É bastante baixa em adiposidade, lactose e compostos bioativos e o teor de proteína por peso, geralmente, é de 95% ou superior.

 

Deixe um comentário