Emagrecedores

Como funcionam os Termogênicos

A perda de peso é uma das maiores dificuldades para qualquer pessoa que queira melhorar a sua saúde geral. Enquanto a dieta, exercícios físicos são a base para qualquer eficaz plano de emagrecer, suplementos podem fornecer uma significativa ajuda para perder os quilos extras.

Para muitos usuários, um termogênico pode melhorar muito a qualidade de vida, elevando a energia e ajudando na perda de peso.

Se é para um aumento de desempenho, ou para a perda de peso, muitas pessoas ficam curiosas sobre o uso de termogênico em sua suplementação.

Perguntas sobre a saúde e a eficácia dos termogênicos são sempre frequentes. Por isso, decidimos escrever um artigo sobre termogênicos e retirar todas as suas dúvidas.

O que são os suplementos termogênicos?

Suplementos termogênicos têm o propósito de aumentar o metabolismo e, assim, promover a perda de peso. O termo termogênico refere-se ao calor que resulta do aumento do metabolismo.

Em vez de se preocuparem com um pouco realista dieta e rigorosa rotina de exercícios, um suplemento termogênico pode ser usado de modo eficaz com uma dieta equilibrada, e exercício de longo prazo.

O suplemento termogênico é mais eficiente para aumentar o metabolismo durante o treino. Faz um trabalho para aumentar o custo energético do exercício, sem outras alterações que podem ser esperados para o sistema cardiovascular.

O que é metabolismo

O metabolismo refere-se ao processo de conversão dos alimentos que você consome em energia utilizável.

Enquanto o processo é complexo, envolve, em geral, quebrar nutrientes, em seguida, armazena-las em unidade de energia de calor conhecida como a caloria. Essas calorias se combinam com o oxigênio para liberar a energia necessária para manter seu corpo em pleno funcionamento.

Os processos do metabolismo acontecem mesmo quando você está em repouso. Afinal, você precisa de energia para respirar, andar, circular o sangue, mantendo suas células e a realização de todas as atividades do seu corpo.

Sua taxa metabólica basal é a quantidade de calorias que seu corpo precisa para realizar todas essas funções básicas. Isso é determinado por uma série de fatores, incluindo:

  • Sexo
  • Sua idade
  • A composição corporal e o tamanho

 

Benefícios de usar termogênicos

O maior benefício de um suplemento termogênico é visto em sua capacidade de aumentar o metabolismo para ajudar na perda de peso através da queima de gordura.

Além disso, os estimulantes, ingredientes encontrados normalmente em um termogênico. Termogênicos podem ajudar a melhorar os níveis de energia, para torná-lo mais fácil para completar as tarefas e atividades diárias.

Dependendo dos ingredientes do termogênico, ele pode oferecer benefícios diferentes. Por exemplo, a queima de gordura que utiliza o extrato de chá verde como ingrediente principal pode fornecer uma proteção antioxidante para o corpo.

Veja os principais benefícios:

  • Redução dos níveis de colesterol
  • Ajuda na artrite reumatoide
  • Melhora resposta imunológica
  • Redução do risco de infecção
  • Auxilia na doença inflamatória intestinal

O suplemento termogênico que mais indicamos no momento é o TherMatcha que apresenta os melhores benefícios para quem deseja perder peso e ganhar energia.

Efeitos Colaterais

A maior parte dos termogênicos contêm estimulantes naturais como a cafeína. Isto irá permitir-lhe avaliar sua sensibilidade e ajustar em conformidade.

Tomando um período de 30 a 60 minutos antes do exercício pode ajudar a saber mais e mais, e também pode ajudar a queimar mais calorias.

Você nunca deve tomar mais do que a dose diária recomendada, nem que você deve tomar um suplemento termogênico antes de ir dormir. Seus efeitos estimulantes podem dificultar o adormecer, e por sua vez, afetar a qualidade do seu sono.

Quando usado conforme as instruções, e em conjunto com um exercício saudável e um programa de dieta, suplementos termogênicos pode ser uma ótima ferramenta para ter em seu arsenal e pode ajudar a apoiar os seus esforços de perda de peso.

Deixe um comentário